[SUGESTÃO] Pontos de Traficos (Aeroporto de Cargas, Porto de Cargas, Trem de cargas, caminhão de cargas)
+2
ƒ×
JhowRichmmond
6 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Pontos de Traficos (Aeroporto de Cargas, Porto de Cargas, Trem de cargas, caminhão de cargas)
Bom galera eu sempre joguei varios servidores de RPG e um dos que eu mais joguei foi aqui no BWT, VLC e no servidor TERRA RPG, bom pra quem ja jogou lá sabe que no servidor tem pontos de trafico como por exemplo, Navio de Drogas e Armas a cada 30 minutos é liberado uma GZ pra dominar e pegar mercadoriais desse navio (ROBAR), é tipo assim la na praia tem aquela ponte lá que da no final do mar e lá tem um navio e dai a cada 30 minutos fala, o Navio de Contrabando está disponivel para ofertas, dai vc tem que dominar a area por 3 minutos qndo vc dominar vc vai na "Maleta" e digita /roubardrogas e dps vc vai na "Sniper" e digita /roubararmas, dai ele é aleatorio as vezes ele te da 30 drogas e umas 3 armas com tantas munições mais materiais, e la tem o sistema de cofre igual aqui /cofre nas HQ, e pode depositar, dinheiro, drogas, materiais, e la tmb tem a Ilha de Contrabando que vc so chega com barco ou heli ou avião (: so que lá da dinheiro,
DAI EU TIVE PENSANDO, poderia fazer isso seria um lucro e tanto pra geral e mais um trabalhinho legal pra policia
e poderia colocar aquele negocio de passificar tmb igual do morro que o ric falo que dps que passifica demora mais pra dominar e as vezes nem domina
Dai poderia fazer esse navio (poderia colocar na ponte ou no porto), ou um avião no aeroporto, ou um trem na ferroviaria ou um caminhão em algum lugar '-')
se gosto da UP se n gosto da UP tmb -q
DAI EU TIVE PENSANDO, poderia fazer isso seria um lucro e tanto pra geral e mais um trabalhinho legal pra policia
e poderia colocar aquele negocio de passificar tmb igual do morro que o ric falo que dps que passifica demora mais pra dominar e as vezes nem domina
Dai poderia fazer esse navio (poderia colocar na ponte ou no porto), ou um avião no aeroporto, ou um trem na ferroviaria ou um caminhão em algum lugar '-')
se gosto da UP se n gosto da UP tmb -q
JhowRichmmond- Membro
Re: [SUGESTÃO] Pontos de Traficos (Aeroporto de Cargas, Porto de Cargas, Trem de cargas, caminhão de cargas)
Idéia muito boa, tinha que ter comando pro player salvar sua arma também.
Tipo um 'inventario' igual a servidores de role play. Aí o cara digitaria /colocararma, e colocaria o slot.
Por exemplo.
-- Inventário --
Slot 1 - Desert Eagle. Munição: 150.
Slot 2 - M4. Munição: 300.
Aí ele digitaria o comando pra colocar a arma no inventario seria /colocararma [SLOT]
E pra retirar, /retirararma [SLOT]
Tipo um 'inventario' igual a servidores de role play. Aí o cara digitaria /colocararma, e colocaria o slot.
Por exemplo.
-- Inventário --
Slot 1 - Desert Eagle. Munição: 150.
Slot 2 - M4. Munição: 300.
Aí ele digitaria o comando pra colocar a arma no inventario seria /colocararma [SLOT]
E pra retirar, /retirararma [SLOT]
ƒ×- Membro
Re: [SUGESTÃO] Pontos de Traficos (Aeroporto de Cargas, Porto de Cargas, Trem de cargas, caminhão de cargas)
sua sugestão é boa porem desorganizada...
SERIA LEGAL... UMA GZ QUE TIPO...
O MORRO VENDE MATS. SÓ AQUELA GG QUE DOMINOU... PODE PEGAR MATS
UMA GZ PARA DROGAS. - AQUELA GG QUE CONSQUISTO PODE PEGAR DROGAS.
É LEGAL FAZER UM PORTO PARA TRAFICO. /EXPORTAR DROGAS.
CAMINHONEIROS PODERIAM POR ISSO... E ABASTECERIA O MORRO.
OU CHAMAVA UM CAMINHONEIRO - E ABASTECIA A HQ
SERIA LEGAL... UMA GZ QUE TIPO...
O MORRO VENDE MATS. SÓ AQUELA GG QUE DOMINOU... PODE PEGAR MATS
UMA GZ PARA DROGAS. - AQUELA GG QUE CONSQUISTO PODE PEGAR DROGAS.
É LEGAL FAZER UM PORTO PARA TRAFICO. /EXPORTAR DROGAS.
CAMINHONEIROS PODERIAM POR ISSO... E ABASTECERIA O MORRO.
OU CHAMAVA UM CAMINHONEIRO - E ABASTECIA A HQ
branco_costa- Membro
boa ideia essa tmb fx, so que a maioria das gangues ja tem o /combat '-'
é pior pra quem compra arma msm :S
o que eu disse ali branco ? '-'
so quem domino pode pegar ne fio se chega-se outra gangue eles tinha que domina por mais 3 minutos (:
é pior pra quem compra arma msm :S
o que eu disse ali branco ? '-'
so quem domino pode pegar ne fio se chega-se outra gangue eles tinha que domina por mais 3 minutos (:
JhowRichmmond- Membro
VEI A IDEIA É ASSIM
BRASILEIRO GOSTA DE TIRO... MORTE. PERSEGUIÇÃO... NÃO GOSTA DE VIDA REAL. BATALHAR... QUER TUDO NA MÃO
FAZ UMA NOVA FAVELA DIFUDER. NA PS QUE NEM O CARA FEZ LÁ NO TOPICO...
E POE PRA DOMINAR. O SERVER VAI OWNAR
BRASILEIRO GOSTA DE TIRO... MORTE. PERSEGUIÇÃO... NÃO GOSTA DE VIDA REAL. BATALHAR... QUER TUDO NA MÃO
FAZ UMA NOVA FAVELA DIFUDER. NA PS QUE NEM O CARA FEZ LÁ NO TOPICO...
E POE PRA DOMINAR. O SERVER VAI OWNAR
branco_costa- Membro
A ideia eu nen critico nada
Só vou lembrar duas coisas...
Pensa nas consequencias e lembra que RPG não é RP...
Pq se eu por um sistema desse eu não tiro nen se o ric vinher me pedir dizendo q os cara fica falando merda
Só vou lembrar duas coisas...
Pensa nas consequencias e lembra que RPG não é RP...
Pq se eu por um sistema desse eu não tiro nen se o ric vinher me pedir dizendo q os cara fica falando merda
Caio_Cartaxo- Postador
Dexa do geito q ta e vamo joga porra server ta on ja mais ta com ping 22k as vezess oO.
Rafa_Richmmond- Membro
Sim.. essa idéia seria muito boa.. Porém iria dar trabalho pakas e isso é RP
Joker_EvoluTioN- Membro