Regras De Orgs.
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Regras De Orgs.
Regras para COP's
=> - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !
=> - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha
=> - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)
=> - Sobre os Hitmans, só a Policia Civil vai poder para-los ! Os outros cops não podem para-los, só se for em flagrante !
Regras dos Hitmans no Servidor !
=> - Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
=>- Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
=> - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]
=> - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
=> - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
=> - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
=> - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.
=> - [NOVA] Com o disfarce CORRESPONDENTE, o hitman pode cumprir contratos Nos interiores das DPs, e prefeitura!
=> - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
=> - o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores
=> - Hitman NÃO pode matar:
-Quem está preso.
-Quem está sendo atendido por ADM.
-ADM em modo trabalho.
-Quem está sequestrado
Regras para gangsters
=> - Sequestro So Acima de 2 Pessoas!- 2X1 Pode reagir,apartir de 3X1 o Player nao pode reagir o sequestro. Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru 60 Min por anti RPG.
=> - Assalto pode ser 1x1 acimade 2x1 o jogador assaltado nao pode reagir! Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru 60 Min por anti RPG.
=> - Preço Pelos Sequestros:
=> - Civil = 200k
=> - Cop = 500k
=> - Lider = 600k
=> - Gangster = 1= 400k
Regras Para Atentados Terroristas
=> - Só Poderá invadir com o sub ou o lider mais três membros
=> - Os Ataques Teram o Tempo de 30m
=> - Pode Atacar com Hidra - Tank - Hunter - Evite Cometer DB
=> - Tera Que Avisar Quando sera o Atentando Local e Tempo 30m-
=> - Não Podera Atacar Terrotorios Apenas hqs
=> - Apenas GN Podera Ajudar
= - Pode Usar /homembomba /carrobomba , Apenas em Atentados ou 30m de carandiru
PREÇOS:
=> - Sujeito a Modificaçao!
=> - Qualquer sugestão para melhorar as regras envie uma MP no forum que estaremos analisando.[/b][/b]
Creditos : Jhool_Richmmond - Ronan_Richmmond - Joker_Clown[/b]
Jhool_Richmmond- Administrador
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