[BUG] Carros quebrados
+3
Cavera_Richmmond
Ramos_Richmmond
JhowRichmmond
7 participantes
Página 1 de 1
[BUG] Carros quebrados
Caio, essa porra de carros quebrados ja encheu tio, qndo quebra ele n concerta por nada, não repara com mecanico, não repara por admin, não repara por paint spray, não repara com respawn, quebro fica la jogada tem jeito nenhum de arruma como que fica? -.-
a hq da cv todos, todos msm tao tudo quebrado, não tem 1 que pegue, nem os nossos proprios carros que fica lá pega, se pa so arruma com gmx ou nem arruma, tinha que ter um jeito pra arruma pq ele so repara deixa bonito mais n repara o motor arruma esse bagulho ae tio pq ja irrito pra caramba :S
a hq da cv todos, todos msm tao tudo quebrado, não tem 1 que pegue, nem os nossos proprios carros que fica lá pega, se pa so arruma com gmx ou nem arruma, tinha que ter um jeito pra arruma pq ele so repara deixa bonito mais n repara o motor arruma esse bagulho ae tio pq ja irrito pra caramba :S
JhowRichmmond- Membro
Re: [BUG] Carros quebrados
tenso n ter /gmx ;s
Ramos_Richmmond- Administrador
a e q tipo o negocio de estraga o carro tinha q tar com 30% pq tem vez se tiver com 50% pode ate acontecer de fica estragano
mais o negocio de gmx eu acho q precisa sei la as vezes e ate bom vei quando começa a buga alguma coisa sei la...
mais o negocio de gmx eu acho q precisa sei la as vezes e ate bom vei quando começa a buga alguma coisa sei la...
Cavera_Richmmond- Administrador
isso acontece direto mesmo
Juan Richmmond- Membro
/servico mecanico WINS!
existe /gmx sim, agora se ele ta funcionando eu n sei.
Caio_Cartaxo- Postador
Caio_Cartaxo escreveu:/servico mecanico WINS!
Ta funcionando sim, mas antes nao tinha
Esse bug ae dos carros quebrados ainda existe?
Caio_Cartaxo- Postador
Caio_Cartaxo escreveu:Esse bug ae dos carros quebrados ainda existe?
Nao sei, fico em modo trabalho direto :S
Sabe me dizer como compro um carro ja que eu tinha um so qeu desapareceu e nao da de vender? :X
VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM MOSTRAR MINHA ENDIJINASAO!!!!
EO ESTAVA AMDAMDO CON MEU HUSTLER ROZA ENTÃO EU COMU ÇOUL UN ONTIMU MOTORISTA DEI UMA BATIDIMHAS NELI AI DU NADA O MEU CARRU KEBROU E FIQUEI PUTO ESPERU QUE COMSERTEN LOGU EÇI ERRU IMSPURPOTAVEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EO ESTAVA AMDAMDO CON MEU HUSTLER ROZA ENTÃO EU COMU ÇOUL UN ONTIMU MOTORISTA DEI UMA BATIDIMHAS NELI AI DU NADA O MEU CARRU KEBROU E FIQUEI PUTO ESPERU QUE COMSERTEN LOGU EÇI ERRU IMSPURPOTAVEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Erú Illúvatar- Banido FDP
Erú Illúvatar escreveu:VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM MOSTRAR MINHA ENDIJINASAO!!!!
Nao é um erro --'
É so chamar um mecanico, mas essa parada é chata sim
E para de zuaer e escreve certo
Erú Illúvatar escreveu:VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEM MOSTRAR MINHA ENDIJINASAO!!!!
Eu tambem te amo
Caio_Cartaxo- Postador
NAUN VEN CUN EÇA DI EU TI ALMUU NAO VEN NAUN ÇOUL MAXO PORRAA TEM QUE COMCERTA IÇU LOGU SINAUN VO FICA PUTU E VO CHAMA MINHA FAMILIA PRA BATE IN VOSE!!!!!
COM U BUNDI DO ERU NINGUEN MECHI
OIA MINHA FAMILIA VAI ATRAS DE VC
MEU BONDI TBM VAI ATRAS DE VC!!!
COM U BUNDI DO ERU NINGUEN MECHI
OIA MINHA FAMILIA VAI ATRAS DE VC
MEU BONDI TBM VAI ATRAS DE VC!!!
Erú Illúvatar- Banido FDP
kkkkkkkkkkkkkkkkk so isso?
Caio vai com sua super pexeira
Brinks'
CLOSED. Ta ficando zuado :X