BR`RIOPROJECT'S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros...

3 participantes

Ir para baixo

Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros... Empty Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros...

Mensagem  Dilan_Rockeffeler Sáb Jan 22, 2011 8:28 pm

Membros da Polícia Militar (PMRJ)

*Coronel da Polícia Militar - Dilan_Rockeffeler (cargo 6)
*Sub-Coronel da Polícia Militar - Chucky_Rockeffeler (cargo 5)
*Capitão da Polícia Militar - Luiz_Rockeffeler (cargo 4)
*
*
*


Cada espaço que não está preenchido acima, significa uma vaga CADA, no caso temos 3 vagas abertas por enquanto, assim que os donos do servidor decidirem e me derem ordem para liberar mais "slots", vou colocar + vaga.

---------------------------------------- --------------------------------------------------


SKINS DE CADA "PATENTE" DA Polícia Militar.

Cargo 1 - skin.: 267
Cargo 2 - skin.: 281
Cargo 3 - skin.: 284
Cargo 4 - skin.: 266
Cargo 5 - skin.: 288
Cargo 6 - skin.: 283

Se caso um 'char' feminino entre na Polícia Militar, a mesma terá que usar a skin.: 55

skins para Polícial "APAIZANA".: 240, 295, 299 e 59 Feminina.: 56

Cada CARGO é OBRIGATÓRIO utilizar a skin de acordo com sua patente, logo quando entra na Polícia Militar, consultar aqui e imediatamente ir colocar a mesma. GRATO.





Última edição por Dilan_Rockeffeler em Dom Jan 23, 2011 8:27 am, editado 1 vez(es)
Dilan_Rockeffeler
Dilan_Rockeffeler
Administrador
Administrador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros... Empty Re: Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros...

Mensagem  branco_costa Sáb Jan 22, 2011 9:36 pm

Legal...
Mas não podia por no manual ? *-*
branco_costa
branco_costa
Membro
Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros... Empty Re: Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros...

Mensagem  Dilan_Rockeffeler Dom Jan 23, 2011 8:20 am

Não, não coloquei pq aqui na parte "EMPREGOS GOVERNAMENTAIS" não tem nada a ver com o "MANUAL DA POLÍCIA MILITAR"

Aqui eu fiz minha parte para quando os Políciais ENTRAM na PM, ja estão recrutados, onde eles encontrar o NOME e a PATENTE de cada um.

E conforme a PATENTE do Polícial, na mesma página ele encontra as SKINS de cada PATENTE, é só isso. ¬¬

obs.: ja é a 2° vez que vem nego me criticar em relação a tópicos no fórum.. eu não estou nem aí para criticas, eu sei o que devo fazer ou não.
Dilan_Rockeffeler
Dilan_Rockeffeler
Administrador
Administrador

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros... Empty Re: Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros...

Mensagem  Ramos_Richmmond Dom Jan 23, 2011 8:51 am

Relaxa dilan '-' , curte na boa ai
Ramos_Richmmond
Ramos_Richmmond
Administrador
Administrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros... Empty Re: Polícia Militar - MEMBROS - Skins - Outros...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos