Regras De Orgs.

Ir em baixo

Regras De Orgs.

Mensagem  Jhool_Richmmond em Ter Jan 18, 2011 12:45 pm


Regras para COP's

=> - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !

=> - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

=> - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

=> - Sobre os Hitmans, só a Policia Civil vai poder para-los ! Os outros cops não podem para-los, só se for em flagrante !


Regras dos Hitmans no Servidor !


=> - Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.

=>- Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.

=> - Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.(Anti-rpg)]

=> - Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.

=> - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.

=> - Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.

=> - A regra 3 NÃO vale para sequestros, pois ao morrer o hitman se safaria do Seq, diferentemente dos Cops, aparecendo preso ao morrer.

=> - [NOVA] Com o disfarce CORRESPONDENTE, o hitman pode cumprir contratos Nos interiores das DPs, e prefeitura!

=> - Hitman não pode pedir para matar [Óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.

=> - o Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores

=> - Hitman NÃO pode matar:
-Quem está preso.
-Quem está sendo atendido por ADM.
-ADM em modo trabalho.
-Quem está sequestrado




Regras para gangsters


=> - Sequestro So Acima de 2 Pessoas!- 2X1 Pode reagir,apartir de 3X1 o Player nao pode reagir o sequestro. Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru 60 Min por anti RPG.


=> - Assalto pode ser 1x1 acimade 2x1 o jogador assaltado nao pode reagir! Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru 60 Min por anti RPG.

=> - Preço Pelos Sequestros:
=> - Civil = 200k
=> - Cop = 500k
=> - Lider = 600k
=> - Gangster = 1= 400k



Regras Para Atentados Terroristas


=> - Só Poderá invadir com o sub ou o lider mais três membros

=> - Os Ataques Teram o Tempo de 30m

=> - Pode Atacar com Hidra - Tank - Hunter - Evite Cometer DB

=> - Tera Que Avisar Quando sera o Atentando Local e Tempo 30m-

=> - Não Podera Atacar Terrotorios Apenas hqs

=> - Apenas GN Podera Ajudar

= - Pode Usar /homembomba /carrobomba , Apenas em Atentados ou 30m de carandiru
PREÇOS:




=> - Sujeito a Modificaçao!

=> - Qualquer sugestão para melhorar as regras envie uma MP no forum que estaremos analisando.[/b][/b]

Creditos : Jhool_Richmmond - Ronan_Richmmond - Joker_Clown[/b]
avatar
Jhool_Richmmond
Administrador
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 23
Localização : Curitiba Parana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum